Header Ads

Presidente da Escola reforça parceria com a Coordenação Estadual de Ensino em Formosa


O presidente da Escola do Legislativo, vereador Índio de Assis, esteve em reunião com a Coordenadora Regional de Educação do Estado de Goiás, senhora Eliete França, para reforçar a importante parceria entre as duas entidades. No breve encontro ocorrido a representante estadual de educação confirmou a continuidade dos projetos e destacou a importância do Programa Parlamento Jovem durante o ano de 2021.

O vereador Índio de Assis confirmou a continuidade do Programa que deve ser anunciado em breve pela Escola do Legislativo junto às escolas de Formosa. Além disto, conversou sobre outras ideias que ainda estão em fase de planejamento e organização pela Escola e sobre o eventual apoio da Coordenação Regional em outros projetos, sendo necessário outras rodadas de reunião.

Ficou firmada a parceria da Coordenação ao Programa Parlamento Jovem 2022 e a Escola do Legislativo deve iniciar a organização do projeto para ser divulgado a todos os gestores ainda no mês de março por parte da Câmara. O encontro foi acompanhado pelo diretor da Escola, Alex Nunes, que segue encarregado de coordenar os programas voltados aos alunos.

Matéria e foto: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa

Nenhum comentário