Header Ads

Escola do Legislativo é convidada para a III Feira do Livro de Formosa

 


No final da tarde da última segunda-feira (12), a Escola do Legislativo foi convidada a participar da "III Feira do Livro de Phormosa" (Felpho) a ser realizada nos primeiros dias de maio. Em modalidade totalmente virtual, o evento é organizado pela Casa do Poeta Brasileiro- POEBRAS Formosa. 

Na rápida reunião realizada entre a presidente da escola, vereadora Roberta Brito/PP, o diretor, Alex Nunes e o representante da Casa do Poeta, professor Renato Farinha, o formato da feira foi apresentado e foram discutidas as formas de apoio que poderiam ser viabilizadas pela Câmara para a realização do evento.

Todas as sugestões e ideias agora estão sendo estudadas e uma nova reunião será realizada para definição dos próximos passos até o evento. Além da escola legislativa, segundo o representante da Casa do Poeta, serão convidados outros órgãos tais como: a Secretaria de Educação, a Secretaria de Cultura, o Instituto Federal de Goiás, a Universidade Estadual de Goiás, a Feira Internacional do Livro de Brasília, a Prefeitura Municipal de Alexânia, entre outros.

Entre os homenageados nesta edição estão o patrono nacional José de Alencar e as senhoras Olinda da Rocha Lôbo e Elisete Alves da Costa.

Foto: Momentos da reunião virtual realizada na segunda/Reprodução
Texto: Departamento de Comunicação

Nenhum comentário