Header Ads

Jovens Vereadores participam da primeira Sessão do Parlamento Jovem na Câmara

Nesta quarta (27), os Jovens Vereadores participaram da 1ª Sessão Ordinária do Parlamento Jovem e apresentaram seus primeiros Projetos de Lei e Indicações que visam melhorias em diversos aspectos do município de Formosa.  Além disso, a sessão de hoje foi marcada pela posse do Jovem Vereador Guilherme Xavier que não pôde estar presente na Cerimônia de Posse anteriormente. 

Foram encaminhadas 15 indicações e cinco proposituras que agora serão analisadas e aprofundadas por uma equipe de profissionais da Escola do Legislativo para posterior debate na próxima sessão. No Tema Livre, os Jovens Vereadores levantaram algumas questões voltadas à questão ambiental, à falta de testes gratuitos de Covid-19 na rede pública de saúde, à segurança pública, ao incentivo a leitura, à visita do Governador e seus projetos e outros.

Estiveram presentes os Jovens Vereadores Calebe, Davi Marques, Gabriel Henrique, Guilherme, Igor Vieira, Ivick Rafael, Jhonas Manoel, Lara Rocha, Laysa Fernandes, Luana Catenaci, Lucas Correia e Luiz Henrick. Os Jovens Vereadores Gustavo Henrique, Kauanny, Kelly Eduarda e Lara Fábian justificaram suas ausências.


Arquivos e registros:

Confira a Pauta da 1ª Sessão do Parlamento Jovem clicando aqui.

Confira as fotos da 1ª Sessão do Parlamento Jovem clicando aqui (em breve).

Confira o vídeo da 1ª Sessão do Parlamento Jovem abaixo:

Nenhum comentário