Header Ads

Escola do Legislativo tem nova presidente



No dia 29 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Formosa, vereador Nema/PODE, nomeou a presidente e o diretor da Escola do Legislativo para o ano de 2021 confirmando a sequência dos trabalhos relacionados ao estudo legislativo, treinamento profissional e aproximação da Casa junto à comunidade. A vereadora Roberta Brito/PP será a presidente da Escola e chefiará as atividades do órgão neste ano. O funcionário Alex Nunes comporá a equipe na função de diretor.

Em janeiro, a Escola do Legislativo realizou duas palestras sobre o Cotidiano Legislativo junto às novas equipes de gabinete. A primeira atividade realizada neste ano contou com a participação de Alex Nunes e Diogo Veríssimo e visou orientar os profissionais sobre as tarefas mais comuns realizadas na Casa. No segundo momento, com participação de Alex e Cristine, houve instruções sobre o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo - SAPL -, e-mail institucional, inserção de matérias legislativas e assinatura digital.

As duas atividades contaram com o apoio da nova presidente da Escola e a publicação da Portaria reforçou o compromisso da nova Mesa Diretora com a população formosense no intuito de fortalecer o diálogo, a cidadania e a política em nossa cidade.

Devido a pandemia, as atividades presenciais da Escola seguem suspensas, mas o planejamento dos projetos vinculados à Escola devem prosseguir normalmente nos próximos dias.

Nenhum comentário